Pensando cada vez mais em sua satisfação preparamos algumas informações importantes para os usuários de veículos e serviços Frota Mais, pedimos que todos os usuários estejam cientes de nossos telefones principalmente em caso de sinistros, panes, roubo ou furto de seus veículos, para que possamos agilizar ao Maximo a solução do problema – Assistência 24h 0800 727 2455, como também nosso NOVO NUMERO 812128 4555



1 . Assistência em caso de Panes:



Caso ocorra uma pane Mecânica entrar em contato conforme informações abaixo:



SUPORTE TECNICO (PANES /AGENDAR MANUTENÇÕES / REVISÕES / DÚVIDAS) : 0800 723 4555



Veículos VW - VOLKS SERVICE 0800 555765 e SUPORTE TECNICO 0800 723 4555.

Veículos FIAT - CONFIAT 0800 701 3428 e SUPORTE TECNICO 0800 723 4555

Veículos FORD - FORD MOBILITY 0800 703 3673 e SUPORTE TECNICO 0800 723 4555

Veículos TOYOTA - PLUS SERVICE TOYOTA 0800 703 0206 e SUPORTE TECNICO 0800 723 4555

Veículos NISSAN – NISSAN SERVICE 0800 011 1090 e SUPORTE TECNICO 0800 723 4555

Veículos Renaut – RENAUT SERVICE – 0800 055 5615 e SUPORTE TECNICO 0800 723 4555

Veículos GM – Chevrolet Service – 0800 702 4200 e SUPORTE TECNICO 0800 723 4555



2. Revisão e manutenções:



As informações referentes aos períodos de revisão tem suas particularidades conforme Marca e Modelo, abaixo informamos as principais quilometragens para a maioria dos modelos e marcas dos veículos Frota Mais.



Para os veículos VW a 1º revisão será com 06 meses ou 10.000 km e as demais serão a cada 10.000km .

Para os veículos Fiat a 1º revisão será com 15.000 km e as demais também a cada 15.000 km.

Para os veículos Ford a 1º revisão será com 06 meses ou 10.000 km e as demais serão a cada 10.000km .

Para os veículos TOYOTA a 1º revisão será com 10 000km e demais também a cada 10.000km.

Para os veículos NISSAN a 1º revisão será com 1.000km e as demais a cada 15 000km.

Para os veículos RENAUT a 1º revisão será com 15.000 km e as demais também a cada 15.000 km.

Para os veículos GM a revisão será com 15.000 km e as demais também a cada 15.000 km.



Os agendamentos para revisão deverão ser feitos diretamente com a Frota Mais através dos telefones:

081 2128 4557 / 0800 723 4555 – FALAR C/ ROSANGELA .



*As Revisões somente serão efetuadas de segunda a quinta-feira, no início da manhã, e deverão ser agendadas com no mínimo 24 horas de antecedência.



*Solicitar a Concessionária que envie o Orçamento para a Frota Mais para autorização do Serviço ou reparo.



3. Assistência 24h em caso de Sinistros:



Visando ajudar de forma rápida e eficaz no momento de sua necessidade (24h por dia e 365 dias por ano), temos a sua disposição uma Assistência 24h EXCLUSIVA onde nas situações de pane e Sinistros o usuário Frota Mais deverá ligar para o número 0800 727 2455 e relatar o problema para ser atendido de forma rápida, segura e adequada.



4. Seguro :



Todos os Veículos estão assegurados *(p/ terceiros) pela VVD YASUDA ( 0800 150753 / 0800 702 1706 ) ou TOKIO MARINE (0800 702 22 27)



**Sempre verificando cláusula contratual de cada cliente Frota Mais.





5. Para usuários do Cartão de TICKET CAR / GOOD CARD :



O Condutor deve saber de duas senhas: uma é a do Veículo e a outra é a senha pessoal do Condutor (que corresponde ao número do RG) .

Em caso de dúvidas contatar Cristiane Andrade nos telefones 081 2128 4561 / 8795 4916 .



6. Para usuários do serviço de Rastreamento:



Qualquer dúvida, problema ou sugestão pedimos aos Gestores ou condutores que também façam contato com a Cristiane Andrade através dos telefones:

81 2128 4561 / 8795 4916 .



Assuntos Financeiros e administrativos tratar com Zenaide Rodrigues – Supervisora Financeira – 2128 4556.

Assuntos de logística e Previsão de chegada de veículos 0km tratar com Cristina Rego – Gestora de Logistica – 2128 – 4560

Assuntos sobre manutenções, liberação de orçamentos, reparos de veículos avariados ou sinistrados falar com Aécio Lopes – Gestor de Manutenção – 2128-4564.